Como ficar gostosa e com o bumbum durinho!

Um dos maiores desejos de toda mulher ao começar a academia é ficar com o bumbum durinho. E para isso, vale cada gota de suor derramada na academia e todo potinho de gelatina devorado. E nesse ponto, não me diferencio de outras mulheres, mesmo tendo 21 anos (a gravidade ainda está a meu favor) eu acho que estou numa idade boa para começar a me cuidar desde já e manter duro.

Afinal, deve ser bem mais fácil deixar e manter durinho do que esperar tudo cair para ai então tomar uma atitude, né?

IMG_0647-2

Para alcançar esse objetivo eu estou fazendo musculação na academia três vezes por semana e seguindo uma dieta para ganho de massa muscular. Em termos alimentares o que eu faço para ajudar nessa tarefa do bumbum durinho é comer um potinho de gelatina toda noite, e na academia, atualmente, existem três exercícios que me auxiliam muito: quatro apoios coice, quatro apoios reto e uma em um aparelho para musculação, a cadeira abdutora com tronco inclinado.

IMG_0645-2

Vale ressaltar que no quatro apoios, eu uso o seguinte peso para musculação: 6kg em cada perna e já sinto que em pouco tempo terei condições de aumentar o peso.

São atividades que distribuídas na minha rotina de treino me fazem sentir de imediato o bumbum. Já noto um leve diferença de como era antes de eu fazer musculação, pequena ainda pois tenho pouco tempo de academia. Mas olha, são os que eu faço mais feliz.

Eu reparei que sentir a parte do corpo que se está trabalhando ser forçada traz uma compensação psicológica de que o cansaço está realmente valendo a pena muito grande. Parece besteira, mas no meu caso que sou marinheira de primeira viagem na academia, motivação faz toda a diferença!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s